GREEN VALLEY CHEGA A GRAMADO COM 12 HORAS DE MÚSICA SEM PARAR

VINTAGE CULTURE – Foto: Fabrizio Pepe

É a edição “New Start Never Ends” que conta com apresentação de Vintage Culture e os maiores astros da música eletrônica da atualidade dia 26 de agosto no Green Valley Gramado Music Festival em Gramado.

A Green Valley e sua borboleta que já voou em direção a serra gaúcha por 7 anos consecutivos, em 2017 entra em metamorfose e renasceu no 8° ano. Ano que representa o infinito e que leva uma transformação para o maior festival de inverno do Brasil.

A edição intitulada como “New Start Never Ends”, contará com 12 horas de músicas sem parar com um line-up selecionado com atrações imperdíveis da música eletrônica. O astro Vintage Culture, que foi eleito o DJ número 1 pela House Mag, é presença confirmada no evento tocando seus hit’s conhecidos no mundo inteiro, como “Do You Remenber” e “Drinkee”.

O duo Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanchez que já tocaram no Rock in Rio e fazem parte da maior gravadora do mundo, trazem o som da melhor qualidade. Na lista dos melhores Dj’s do mundo, Fabrício Peçanha e Fatnotronic que é a sensação na Europa e o duo Manimal e RDT com seu ego artístico também marcarão presença. E para completar, como são 12 horas de música, Vice Society, formado por Rapha Costa e Atila Echamende, formados pela Academia Internacional de Música completam a equipe de estrelas.

Line Up: Vintage Culture, Chemical Surf, Fabrício Peçanha, Fatnotronic, Vice Society, Manimal e RDT.